Existe hotel acessível!

Olá! Acharam que eu abandonei vocês? Isso foi culpa da minha pilota, que desde a quinta passada não me deu trégua!
Cutuquei tanta gente, desviei ela de tanta coisa, passei por cada aventura, que vou falando aos pouquinhos aqui, mas, vamos começar com coisa boa, certo?
Minha pilota como ama viajar, foi para SP no feriado, e, como eu já falei aqui sobre hospedagens, eu vou falar novamente, mas dessa vez com a maior empolgação do mundo!
A chegada até o hotel eu conto em outra postagem, o que importa é que eu a guiei até lá, bem linda ;)
No início, fiquei super assustada, o hotel era gigante, e, se bem conheço minha pilota com certeza ela iria querer andar por tudo. ainda mais que ouvi ela falando que tinha piscina, bem capaz dessa maluca me atirar na água ainda...
Já comecei a pensar o trabalho que iríamos passar naquele lugar, porém, fui surpreendida por um guia humano que gentilmente pegou minha pilota para levá-la até o quarto, e, mais ainda, quando minha pilota me estacionou, e o mesmo guia mostrou para ela todo o quarto, incluindo disposição das coisas que havia nele.
Tempos depois, chega outra bengala, e, era já conhecida, nós sempre andamos juntas, até foi custoso para dormir, nossas pilotas não paravam de falar! E, nós provavelmente iríamos acordar cedinho para o café da manhã.
Dito e feito, minha pilota como sempre me resgatou do estacionamento (ao lado da porta do quarto) e fomos tomar café, quer dizer, elas foram... Essas horas fico muito triste, vejo cada comida gostosa, e não posso comer...
Já estava até preparando-me para cutucar mesas, cadeiras, pessoas, balcões, até entrar em cozinha, para que minha pilota e a amiga dela conseguisse auxílio para ao menos uma xícara de café, quando, assim que saímos do elevador, depois de uma varrida no chão, uma um guia humano abordou minha pilota oferecendo-lhe auxílio, e mais, avisando que viria uma pessoa para auxiliar com o café.
E qual não foi minha surpresa, quando chega a pessoa, super simpática, auxiliando minha pilota e sua amiga, circulando com as duas pelo buffet, a cara da minha pilota esfomeada estava impagável, uma mistura de: eu vou comer tuudo com eu não acredito que estão fazendo isso.
Eu preciso dizer que as duas comeram demais, e ficaram duas horas tomando café, ou, pulamos essa parte? :)
Depois, minha pilota junto com sua amiga levantou, e como havia já dito acima, ela iria andar pelo hotel inteiro, porém, mais uma vez foi surpreendida por uma pessoa, que mostrou-lhe cada cantinho daquele lugar, e com o passar dos dias minha pilota já andava como se estivesse em casa, super tranquila!
Bom, já ia esquecendo! Eu ainda consegui falar com minha amiga do elevador, que orientava minha pilota e sua amiga com os andares, batíamos autos papos, quando nos encontrávamos, e, nunca tinha visto na vida, a porta do quarto apitava quando minha pilota encostava o cartão na maçaneta para abrir, isso fazia com que ela não dependesse de ninguém para abrir a porta de seu quarto, e ela ficou super feliz com isso.
E havia esquecido da segunda parte, a piscina! Ui, aquela água fria, não sei como que entraram naquilo, fiquei super encolhida em cima de uma mesa, e ainda tive que aguentar as mãos geladas daquela maluca depois de sair da água, queria era sair correndo!
As aventuras da viagem dessa maluca com outra pior ainda não acaba aqui, como falei, tenho muitas cutucadas para contar...
Cutucadas com saudades de vocês leitores!
Uma bengala cheia de novidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu também faço minhas artes

Protepoo, a nova moda para o verão, talvez?

Isolamento bengalístico