Isolamento bengalístico

Oi gente, quanto tempo!
Muitos afazeres por aqui, mas agora eu consegui vir aqui escrever. Eu to me sentindo entediada com esse isolamento!
E, principalmente porque as pessoas não lembram de mim, não, eu não estou sendo dramática, quer ver um exemplo:
Lavem todas as coisas, lavem as mãos, mas ninguém nunca pediu para higienizar a mim!
A minha pilota me deu um banho de álcool a última vez que saiu na rua, e sabe eu gostei! Além de refrescar, me senti mais limpa. Eu também estou indo para o sol todos os dias para manter minha aparência bonita, mesmo que minha pilota esteja seguindo o isolamento certinho, ela ainda assim está tendo o maior cuidado comigo! Outra coisa que pedirei, não fiquem me pegando por aí para ajudar meus guiados e guiadas que necessitam sair na rua nesse tempo de isolamento, por favor! É desconfortável, e eu ainda posso acabar sendo uma ponte de transmissão, e, eu não quero adoecer meu guiado/guiada.
Em fim, só queria desabafar mesmo, e dizer que eu também sou gente, humm, bengala, e tenho sentimentos, cuidem de mim também! Me higienize, me leve ao sol, porque eu sempre estarei por aqui para guiá-los com toda a segurança do mundo!
Abraços de uma bengala cuidadora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu também faço minhas artes

Protepoo, a nova moda para o verão, talvez?